Blog

26/02/2021

Áreas em crescimento para 2021

E 2021 começou com muitas incertezas. Resultado direto dos acontecimentos de 2020, o mercado de trabalho sofreu com essa situação e deixou algumas marcas na nossa economia e claro, nos empregos do Brasil.

Porém, já estamos vendo uma ampla recuperação nas empresas e aqui na Vipper as vagas estão imperdíveis, com muita oportunidade para alavancar a sua carreira.

Dentre as áreas, destacamos como campeãs de contratação, Marketing, Tecnologia da Informação e Comercial, trazendo à tona as necessidades do mercado de se reinventar e a busca por bons profissionais para alcançar esse objetivo.

É de alguma dessas áreas? Acesse o nosso site, atualize o seu currículo e aproveite para se candidatar. É de outra área? Não tem problema, o site da Vipper tem dezenas de vagas abertas, esperando por você.

Aproveite para conferir as melhores dicas da área, as melhores vagas do mercado e estar sempre em dia com muitas novidades… Como? Seguindo a Vipper nas redes sociais:

Instagram: @vippertalentos

Facebook: /vipperconsultoria

Linkedin: Vipper Talentos

 

Siga a gente e encontre a sua nova oportunidade aqui!

Compartilhar

Vagas Gerenciais em Blumenau e Região

Matérias Relacionadas
28/10/2017

Confira as características mais procuradas na hora de avaliar um profissional para o mercado de trabalho!

Pesquisa publicada pelo CareerBuilder mostra as características comportamentais mais buscadas na hora da avaliação de candidatos a oportunidades profissionais.

11/11/2017

São Paulo - Profissionais dotados de inteligência emocional estão à frente de seus colegas - inclusive daqueles com o raciocínio mais afiado.

Segundo uma pesquisa da consultoria TalentSmart, o QE (Quociente Emocional) pode ser mais decisivo para o sucesso na carreira do que o famoso QI (Quociente de Inteligência).

 

 

17/11/2017

A concorrência no mercado de trabalho para se tornar um profissional de destaque é grande. Mas, afinal, o que fazer para se tornar reconhecido? Além de buscar atualizações, fazer especializações, mestrados e doutorados, é preciso dar atenção a algumas posturas, como, por exemplo, ser positivo e ter iniciativa.